Trabalhamos para recuperar o que é seu.

A maioria dos empréstimos pessoais apresentam juros abusivos. A Lei portuguesa nomeadamente o Código Civil nos seus artigos 559º A e 1146º prevê a proteção jurídica contra este tipo de práticas. Os nossos serviços, articulam a Lei com os melhores Advogados, com o objetivo claro de recuperar juros abusivos praticados em productos bancários como: cartões de crédito, créditos pessoais, crédito automóvel e outros créditos sob o formato de “revolving”. Aplica-se a qualquer tipo e estado do contrato; pessoas singulares, pessoas colectivas, contratos ativos, finalizados, em dia ou em dívida. Os nossos serviços estão disponíveis a todo o cliente bancário, em resumo, nós resolvemos por ti.

Especialistas nos seguintes productos

Os nossos Advogados especialistas têm ajudado os nossos clientes a reclamar com sucesso os juros abusivos praticados em vários produtos financeiros.

Cartão de Crédito

O tradicional cartão de crédito disponibilizado por bancos e instituições financeiras, tem normalmente atribuído um limite de crédito, e pode ser usado para fazer compras de bens e serviços. TAEG máxima permitida pelo BdP 15%, taxa media aplicada pelos bancos 20%. USURA.

Crédito Pessoal

O crédito pessoal é uma forma de empréstimo destinada a pessoas físicas. Nesta modalidade de crédito, o consumidor obtém um empréstimo sem necessidade de oferecer garantia ou hipoteca. TAEG máxima permitida pelo BdP é de 13%, no entanto, a taxa média aplicada pelos bancos é de 18%. USURA.

Crédito Automóvel

O contrato de crédito em que o montante, o prazo e a modalidade de reembolso do empréstimo estão definidos à partida. Pode também envolver operações de locação financeira. TAEG máxima permitida pelo BdP é de 9%, contudo, a taxa média aplicada pelos bancos é de 15%. USURA.

Crédito Revolving

É um contrato de duração indeterminada, em que é estabelecido um limite máximo de crédito. A TAEG máxima permitida pelo BdP é de 15%, contudo, a taxa média aplicada pelos bancos é de 20%. USURA.

Solicite uma consulta gratuita.

Queremos um sistema financeiro mais justo e transparente. Trabalhamos arduamente todos os dias na defesa dos seus direitos.

Deseja outro assunto?
Envie-nos uma mensagem.