Aqueles que estão contemplando uma compra de propriedade com a ajuda de um empréstimo habitacional, devem selecionar cuidadosamente o credor, para garantir que você tenha um bom negócio durante todo o pagamento.
Então, vamos mostrar como escolher a melhor opção de de banco ou instituição financeira para seu financiamento imobiliário.
Taxa de juros e outras cobranças no financiamento imobiliário
O primeiro instinto dos mutuários, é escolher o banco que oferece a menor taxa de juros, pois até mesmo uma ligeira mudança de jurosreflete proeminentemente no pagamento mensal. Comparando as taxas para encontrar o melhor credor, no entanto, a observação de seu empréstimo residencial apenas de um ponto de vista parcial.
Os bancos tendem a cobrar várias outras taxas em empréstimos e outros valores. Por isso, é mais importante comparar a taxa CET (Custo Efetivo Total) para encontrar a menor taxa. Vá para uma combinação de CET baixa com outros benefícios que pareçam ser mais econômicos.
Tenha um melhor financiamento imobiliário com melhor score de crédito
Enquanto a pontuação de crédito sempre é um determinante fundamental de quanto empréstimo eles são elegíveis, sua pontuação de crédito também garante a taxa de juros que o Banco cobrará de você. Bancos e instituições financeiras hoje cobram com base no perfil de risco do mutuário. E taxas de juros mais baixas só podem ser obtidas com uma pontuação de crédito boa.